Aqui tem pesquisa e reconhecimento ðŸ†

Como você sabe, aqui tem pesquisa – e muitas! E sabe o mais legal disso?! Elas são financiadas por você, associado! Isso mesmo: 5% do valor pago é investido nas nossas pesquisas. 🔬

lab01.png

E nossa pesquisa em parceria com a UFRJ, sobre o uso de probióticos para o combate ao branqueamento de corais, está sendo reconhecida mundialmente: ganhamos o prêmio australiano “Out of the Blue Box”, oferecido pela Fundação Grande Barreira de Corais.

O prêmio visa selecionar a melhor solução para resolver a crise da morte dos corais que o planeta vem enfrentando e o Brasil aparece em posição de liderança mundial na corrida para salvar os recifes de corais!

Além dessa grande notícia, a pesquisa foi escolhida como a melhor publicação da revista Nature, em 2018.

Veja o que o nosso diretor-presidente, Marcelo Szpilman, disse sobre nossa conquista na Nature:

“Nosso trabalho com Probióticos de Corais foi escolhido pelos editores da revista ISME/Nature como um dos melhores de 2018! Muito orgulho e reconhecimento para essa importante pesquisa desenvolvida em parceria entre o AquaRio e a UFRJ para deter o branqueamento de corais em todos os oceanos”.

Você ainda não é sócio do Maior Aquário Marinho da América do Sul? Então comece a ajuda a esse e outros projetos agora mesmo! Basta acessar o nosso site e ser feliz com suas visitas ilimitadas por 12 meses 💙

Fotos do Out of The Blue Box