Festival de Pipas no Rio de Janeiro: um oceano no céu do AquaRio!

É um pássaro? É um avião? É um… tubarão voando??? Calma! Você não está doido, é isso mesmo: um tubarão voando! Aliás, um oceano inteiro voando! Mas os amigos do mar não deram a louca. É o Festival de Pipas do AquaRio que vai tomar os céus do Porto Maravilha!

Um desfile de pipas no AquaRio!

Nos dias 31 de agosto e 1º de setembro, além de conhecer mais sobre todas as espécies marinhas aqui com a gente no maior aquário da América do Sul, você também verá um desfile irado de pipas GIGANTES. O AquaRio será palco de um grande desfile de pipas dos mais diversos formatos que trarão os nossos amigos do oceano aos céus do Rio de Janeiro. Iremos receber os mais diversos animais marinhos nos céus para que você e toda a sua família possam se divertir aqui conosco!

Uma experiência diferente

E não pára por aí: ao final do circuito, onde você verá e aprenderá de perto sobre as espécies que habitam os oceanos, você será convidado a participar de uma oficina de pipas, podendo montar a sua própria! Você não irá perder essa oportunidade incrível, né?

Quando acontece o Festival de Pipas?

Anota aí!
Festival de Pipas do AquaRio.

Data: 31 de agosto e 1 de setembro de 2019.
Horário: 9h às 17h.
Local: AquaRio – Praça Muhammad Ali, Gambôa, 20220360 – Rio de Janeiro – RJ – Brasil

Fique ligado!

O Festival de Pipas é uma realização do AquaRio. O desfile de pipas gigantes que ocorrerá na área externa será realizado por uma equipe profissional com os materiais permitidos para a prática.

Somos contra a utilização de cerol ou qualquer outro objeto ou substância proibida. Não é necessário trazer pipas para uso recreativo e pessoal.

Não fique de fora dessa!

Clique aqui e garanta já o seu ingresso!