AquaRio entre as melhores empresas para trabalhar!

O AquaRio foi inaugurado em 2016, fazendo parte da revitalização da Zona Portuária do Rio de Janeiro. Nos tornamos o maior aquário da América do Sul e, de lá pra cá, tivemos a honra de vencer, diariamente, todos os grandiosos desafios que passaram por nós. Temos a missão de conscientizar o público acerca da importância da conservação da vida marinha por meio dos nossos pilares três pilares: educação, conservação e pesquisa. Recebemos, diariamente, milhares de pessoas que se encantam com os nossos recintos e saem do circuito com brilho no olhar e conscientes do seu papel nessa luta para a conscientização e preservação da vida marinha. Essa é a paixão que nos move!

O nosso legado

Com tamanha responsabilidade e grandiosidade nos nossos processos, sabemos que essa trajetória de vitórias só seria possível com uma visão “de dentro pra fora”. Fazemos parte do Grupo Cataratas, que começou em Foz do Iguaçu e atualmente é o maior gestor de atrativos na área do Turismo Sustentável no Brasil. Para nós, a capacitação e o bem-estar de nossos colaboradores, que são os nossos verdadeiros embaixadores, é o início de qualquer projeto que visa um resultado positivo e vitorioso. Como resultado disso, conseguimos uma cultura sólida que perpetua um legado na sociedade. 

Reconhecimento e vitória

Concorremos pela primeira vez ao prêmio Great Place To Work – GPTW, que reconhece as melhores empresas para se trabalhar, e fomos vitoriosos! Essa conquista simboliza a verdadeira paixão que nos move e é por meio dela que acreditamos que é possível sim fazer a diferença no mundo! Orgulhosamente, fomos reconhecidos e fazemos parte das melhores empresas para se trabalhar no Rio de Janeiro

Os melhores!

Com os nossos embaixadores, que nos movem com muita paixão, queremos continuar nessa missão de impactar vidas por meio da educação e conscientização. E aí, o que você está esperando para vencer esse desafio conosco?


AquaRio – Centro de Educação Ambiental, Pesquisa e Conservação da Vida Marinha.