Sentir para Amar no AquaRio

Você já conhece o programa Sentir para Amar?

O Sentir para Amar propõe uma experiência única de visitação mediada  para pessoas com deficiências visuais, buscando dar visibilidade à questão da acessibilidade e da inclusão social, principalmente no turismo sustentável.

Acontece assim: durante a visitação ao AquaRio, o público tem uma experiência única e exclusiva com a visita mediada adaptada! Como a nossa próxima edição é destinada ao público com alguma deficiência visual, a visita conta com educadores e muitas surpresas para você sentir o AquaRio! Além disso, ao longo do circuito serão promovidas atividades educativas para sensibilizar os visitantes sobre questões de cunho ambiental.

No mês de junho, o programa Sentir para Amar: pessoas com deficiências visuais acontece no dia 09, domingo, à partir das 8:30.  Temos todas as informações anotadinhas para você:

Serviço:
📅 Quando? Dia 09/06/2019, a bilheteria funciona a partir das 8:00 e o programa tem início às 8:30
🌎 Onde? AquaRio Marinho do Rio
🎟 Quanto? O visitante com essa deficiência paga R$55,00 com direito a um acompanhante.
📌 Como comprar? Os ingressos especiais são vendidos exclusivamente na nossa bilheteria, que estará funcionando a pleno vapor desde cedinho.

❗ Ah, importante lembrar: é necessária a apresentação de documento comprobatório do benefício.

Compartilhe com seus amigos e com a comunidade cega e #VemproAquaRio

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

7 respostas

  1. Parabéns ao AquaRio pela iniciativa de inclusão, pois em meio a tantos conflitos e barbárie que estamos vivenciando no mundo uma atitude como essa enobrece a alma e faz a diferença na sociedade.

  2. Ótima iniciativa esse programa para os deficientes auditivos.Parabéns.
    Atualmente moro em Olinda – Pernambuco, mas tenho família no Rio de Janeiro e repassarei para eles o que está acontecendo de novidades no AquaRio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.