Mais uma conquista: AquaRio agora é membro ALPZA!

No AquaRio, levamos a sério o cuidado com o bem-estar animal, e somos focados no tripé educação, conservação e pesquisa. Aqui, mais de 26 pesquisas são desenvolvidas em conjunto com instituições parceiras, nos tornando um laboratório vivo. Dessa forma, garantimos que os quase 4.000 animais, que vivem em nossos 28 recintos, recebam o melhor tratamento. Além disso, nos preocupamos em oferecer uma experiência incrível a nossos visitantes, onde a diversão e o conhecimento caminham lado a lado, sendo, mais que um aquário, uma sala de aula! Demais, não é mesmo?

Certificação ALPZA

A Associação Latino-Americana de Parques e Zoológicos e Aquários, ALPZA, é a organização regional mais importante da América Latina, que inclui as instituições zoológicas mais prestigiadas e influentes dessa região. Sua função é facilitar a associatividade dos seus membros, bem como promover o seu desenvolvimento integral, com foco na biodiversidade, bem-estar animal e educação ambiental. Ela também é a representante latino-americana na World Association of Zoos and Aquariums (WAZA), além de participar de outras organizações, como a União Internacional para Conservação da Natureza (IUCN) e Convenção sobre o Comércio Internacional das Espécies da Fauna e da Flora Silvestres Ameaçadas de Extinção (CITES), entre outras. A ALPZA promove e certifica importantes programas de conservação para a biodiversidade da América Latina.

AquaRio agora é ALPZA!

Estamos muito felizes em anunciar mais uma conquista. Agora, orgulhosamente, fazemos parte da ALPZA! Passamos por uma rigorosa avaliação de documentos e relatórios, cumprindo centenas de requisitos para que possamos ser aprovados. Essa certificação é um reflexo do trabalho que é exercido no AquaRio com excelência, por parte de todas as equipes!

Sócio AquaRio contribui para o bem-estar animal!

Você sabia que 5% do valor arrecadado com o Programa de Sócios Anuais é destinado para as pesquisas que são desenvolvidas no AquaRio? Isso assegura que as pesquisas continuem sendo produzidas, tornando o AquaRio referência quando falamos em bem-estar animal! E ainda, sócio AquaRio possui diversas vantagens ao nos visitar, confira todas elas clicando aqui!

Venha para o AquaRio! 🌊

Você não pode deixar de visitar o maior aquário da América do Sul! Aqui, diversão e conhecimento esperam por você e toda a sua família! 🐠

Clique aqui e garanta o seu ingresso para o AquaRio!

https://d335luupugsy2.cloudfront.net/js/rdstation-forms/stable/rdstation-forms.min.js new RDStationForms(‘inscricao-blog-a5137460a9f7d6d9cace’, ‘UA-72188258-5’).createForm();

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn

2 respostas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *