Você sabe tudo sobre o polvo? Teste seus conhecimentos com o AquaRio!

O Em Casa com AquaRio já faz parte da sua rotina, não é? Na última edição de nossa transmissão ao vivo, nosso time de biologia contou tudo sobre um dos animais mais curiosos que vivem em nosso aquário: o polvo! 🐙

Você descobriu que o indivíduo que vive aqui no Aquário Marinho do Rio de Janeiro é da espécie conhecida como polvo-comum (Octopus vulgaris), mas que existem aproximadamente 300 espécies diferentes de polvo no mundo, com diversos tamanhos e cores!

Outra curiosidade muito interessante que você aprendeu no Em Casa com AquaRio é que o polvo é um animal muito inteligente. Então nada melhor que um quiz para mostrar que, assim como eles, você também é muito esperto e aprendeu tudo sobre essa espécie com nosso time! 

Se você perdeu essa edição de nossa transmissão ao vivo, fique tranquilo. Basta apertar o play aqui embaixo e descobrir tudo sobre o polvo com o AquaRio! Depois, continue com a gente nesse post para um quiz exclusivo sobre o polvo!

📺 Assista: TUDO SOBRE O POLVO / Em Casa com AquaRio 🐙

Agora chegou a vez de testar seus conhecimentos com o AquaRio. Participe de nosso quiz exclusivo! 👇

[HDquiz quiz = “692362164”]

Conheça o polvo e muitas outras espécies no AquaRio! 🐠

Se você assistiu a tudo isso e ficou morrendo de vontade de conhecer esse animal fascinante de pertinho, nós temos a solução para você. Conheça o polvo, tubarões, raias e diversas outras espécies dos mares e oceanos no maior Aquário Marinho da América do Sul!

Lembramos também que o AquaRio está seguindo todas as recomendações para oferecer uma visita repleta de diversão e segurança, como capacidade reduzida, sinalização e pontos de higiene por todo o circuito e entrada única com medição de temperatura pelo Boulevard Olímpico. Não deixe de fazer a sua parte e lembre que o uso de máscaras e o distanciamento são obrigatórios em seu passeio. Esperamos vocês! 

📲 Clique aqui e garanta já sua visita ao AquaRio!

https://d335luupugsy2.cloudfront.net/js/rdstation-forms/stable/rdstation-forms.min.js new RDStationForms(‘inscricao-blog-covid19-bbdc5aae9160fdd995e4’, ‘UA-72188258-5’).createForm();
WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *