Ir para o conteúdo
  • Inicial
  • Sobre
  • Inicial
  • Sobre
  • Conservação
  • Promoção
  • Passaporte Anual AquaRio
  • Conservação
  • Promoção
  • Passaporte Anual AquaRio
Facebook-square Instagram Twitter-square Youtube

AquaRio: os desafios para a realização de um sonho!

  • Picture of AquaRio AquaRio
  • 25 julho, 2019
  • Sem comentários

Quer saber de onde surgiu a ideia de criar no Rio de Janeiro o maior aquário marinho da América do Sul e todas as histórias dos bastidores em sua construção? Então, venha ao lançamento do livro AquaRio – A história de superação para realizar um sonho, escrito pelo diretor-presidente e biólogo marinho Marcelo Szpilman. O livro conta a trajetória de luta e persistência na realização do projeto que se transformou em um dos maiores pontos turísticos da cidade. 

Referência e pesquisa

Com mais de 30 anos de bagagem na área ambiental, Marcelo Szpilman é um dos nomes mais reconhecidos da biologia nacional, sendo referência quando o assunto é vida marinha. Com toda essa trajetória de dedicação, ainda existia um grande sonho a ser realizado: um aquário na cidade do Rio de Janeiro. Foram, no total, 11 anos de luta para este grande projeto sair do papel!

No dia 31 de agosto, você curte o AquaRio e, de quebra, terá a oportunidade de conhecer a fundo toda a sua história. Imperdível, não é mesmo?

Fique ligado!

Lançamento e noite de autógrafos do livro AquaRio – A história de superação para realizar um sonho.

📆 Data: 31 de agosto de 2019.

⏰ Horário: a partir das 18h.

📍 Local: Lobby do AquaRio.

Aproveite e compre aqui o seu ingresso!

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
PrevAnteriorVocê e seu filho em uma aventura incrível no AquaRio!
PróximoAquaRio e XIX Bienal do Rio – Um mergulho literário!Next

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook-square Instagram Twitter-square Youtube

Sobre Nós

Com 26 mil m² de área construída e 4,5 milhões de litros de água, o AquaRio é o maior Aquário Marinho da América do Sul e terá até 8 mil animais de 350 espécies diferentes em exposição.

ATENDIMENTO
Segunda à sexta-feira, exceto feriados, de 9h às 18h

Contato

TELEFONE
+55 21 39006670

E-MAIL
[email protected]

ENDEREÇO
Praça Muhammad Ali, Gambôa, 20220360 – Rio de Janeiro – RJ – Brasil

Conheça
Também

Aviso de Privacidade

Desenvolvido por RioMarca Agência Web