Ir para o conteúdo
  • Inicial
  • Sobre
  • Inicial
  • Sobre
  • Conservação
  • Promoção
  • Passaporte Anual AquaRio
  • Conservação
  • Promoção
  • Passaporte Anual AquaRio
Facebook-square Instagram Twitter-square Youtube

E o 1.º Prêmio Conservação Marinha AquaRio vai para…🏆

  • Picture of AquaRio AquaRio
  • 28 novembro, 2018
  • Sem comentários

Os surfistas catarinenses João Alberto Schimitz Filho e Philipe Oliveira Peixoto, conhecidos como João Baiuka e Philipe Marreco, receberam uma homenagem especial do AquaRio: O Prêmio Conservação Marinha AquaRio! Depois de salvarem um filhote de baleia franca (Eubalaena) enroscada em uma rede de pesca, na Praia do Farol de Santa Marta, em Laguna, Santa Catarina.

João e Philipe receberam o prêmio por Marcelo Szpilman, diretor-presidente do AquaRio,  Rico de Souza, pioneiro do surfe profissional no Brasil e David Szpilman, fundador da Sociedade Brasileira de Salvamento Aquático (SOBRASA).

RELEMBRE O RESGATE IMPRESSIONANTE

O resgate do filhote durou cerca 3 horas em alto-mar 😱! João conta que o jet-ski usado no salvamento acabou falhando e dificultando ainda mais a operação, depois de muito esforço, acharam um novo transporte para irem verificar as condições do animal. Baiuka também conta que, ao chegar no lugar do resgate,  viu o filhote de franca com sua mãe, de aproximadamente 17 metros de comprimento.

Parabéns, João Baiuka e Philipe Marreco! São iniciativas como essa que geram uma verdadeira onda positiva em prol da conservação oceânica.

Venha viver a experiência transformadora de conhecer o Maior Aquário Marinho da América do Sul. Clique aqui e garanta hoje seu ingresso!

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn
PrevAnteriorXIX Regata Ecológica: salve a Baía de Guanabara!
PróximoDesperte sorrisos neste natal! 🎄Next

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook-square Instagram Twitter-square Youtube

Sobre Nós

Com 26 mil m² de área construída e 4,5 milhões de litros de água, o AquaRio é o maior Aquário Marinho da América do Sul e terá até 8 mil animais de 350 espécies diferentes em exposição.

ATENDIMENTO
Segunda à sexta-feira, exceto feriados, de 9h às 18h

Contato

TELEFONE
+55 21 39006670

E-MAIL
[email protected]

ENDEREÇO
Praça Muhammad Ali, Gambôa, 20220360 – Rio de Janeiro – RJ – Brasil

Conheça
Também

Aviso de Privacidade

Desenvolvido por RioMarca Agência Web