Live no Instagram @Grupo.Cataratas com Dr. Edimilson Migowski, 27/03, às 19h

Faz uma semana que estamos fechados ao público nesse grande (e importante!) esforço de isolamento social.

Precisamos nos afastar para nesse período de fechamento desenhar um plano de ação para manter nosso time seguro para que eles possam nesse momento difícil cuidar do bem-estar animal no AquaRio.

Na sexta-feira27/03às 19h, teremos uma Live no Instagram @Grupo.Cataratas para falar sobre esse plano e tirar dúvidas sobre o COVID-19 com o médico infectologista Dr. Edimilson Migowski.

Edimilson Migowski é Mestre em Pediatria e Doutor em Doenças Infecciosas pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Também é Membro Titular da Academia de Ciências Farmacêuticas do Brasil, Membro Titular da Academia de Medicina do Estado do Rio de Janeiro e atua como especialista em programas de rádio e TV, como TV Globo, BandNews FM e TV Bandeirantes.

Em um momento em que um vírus parou o mundo, a união de esforços das empresas, dos governos e da mídia, em geral, para levar informação de qualidade a seus públicos pode ajudar as pessoas a lidarem melhor com esse cenário que envolve a saúde pública do planeta e que é uma novidade para todos.

Acreditando nisso, o Grupo Cataratas — que tem entre suas operações as Cataratas do Iguaçu, AquaRio, BioParque do Rio, Fernando de Noronha, entre outros — lança a campanha “Separar agora para juntar depois” nessa live no Instagram @Grupo.Cataratas na sexta, 27 de março, às 19h.

Para participar, basta acessar o perfil @grupo.cataratas no Instagram e clicar na foto do perfil na hora marcada, a partir das 19h.

Dúvidas sobre os cuidados adotados pelas equipes que estão em campo, rotinas de segurança, disseminação do vírus e esclarecimento de fake news podem ser enviadas até a véspera do evento para serem respondidas pelo especialista.

Mande sua pergunta, clique aqui!