⚠️ ATENÇÃO: COMPRAS DE INGRESSO PARA ACOMPANHANTES E AGENDAMENTO DE CORTESIA EXCLUSIVAMENTE ONLINE PARA A AÇÃO DOS PROFESSORES
OPÇÕES DE PAGAMENTO:
1) Cartão de crédito
2) Boleto*
* A opção de pagamento via boleto aparecerá apenas caso a data escolhida para a sua visita seja a partir de 7 dias da data de compra, devido ao tempo necessário para a aprovação do pagamento.
Para agendar sua visita é fácil, só seguir esse passo-a-passo! 👇🏽
📧 Fique atento ao seu e-mail, pois até dia 15 de outubro enviaremos o link para agendar sua visita (PAGAMENTO DE INGRESSOS EXTRA EXCLUSIVAMENTE ONLINE);
🤩 Agende sua visita e receba seu ingresso pelo e-mail de cadastro (QR code);
📄 Esteja no AquaRio no dia e horário agendados com contracheque de 2020 que comprove que você faz parte do time de professores, ingresso (QR code) e documento oficial com foto;
🐠 Agora é só curtir seu passeio pelo fundo do mar!
No AquaRio, a Educação é um de nossos grandes pilares para deixarmos o impacto positivo que queremos na relação das pessoas com os mares e oceanos. Por isso, no maior aquário marinho da América do Sul, o Dia dos Professores dura o mês inteiro!
Para retribuir um pouco do papel essencial que esses profissionais exercem em nossa sociedade, nós temos o orgulho de oferecer ingressos cortesia para professores e professoras durante um mês! Além disso, os educadores também terão o direito de adquirir até três ingressos extras por um preço reduzido para seus acompanhantes. Vem descobrir o que você professor tem que fazer para garantir a sua entrada nesse post.

Educação é com o AquaRio!
Você sabia que o AquaRio é uma instituição de educação ambiental? Nós temos um time de educadores especialmente focados em transmitir aos nossos visitantes tudo o que sabemos sobre as espécies marinhas. Esse é um dos grandes propósitos de centros de conservação como o Aquário Marinho do Rio de Janeiro!
E que tal você professor ser aluno por um dia? Afinal, não está sendo uma tarefa fácil adaptar a sala de aula para o virtual e conseguir exercer essa missão tão importante para a sociedade que é ensinar de uma forma completamente nova. Com o ingresso cortesia que estamos oferecendo em homenagem ao Dia dos Professores, você pode vir e aproveitar um passeio incrível com sua família, além de conhecer todos os nossos projetos de conservação e os animais que vivem aqui!
Um presente para os professores!
De 15 de outubro à 15 de novembro, os docentes são nossos convidados de honra no Aquário Marinho do Rio e vão ser recebidos gratuitamente com direito 3 acompanhantes (podendo ser crianças* de 3 à 12 anos, jovens até 21 anos, adultos ou idosos) pagando R$ 40 reais cada.
*Crianças menores de 3 anos (até 2 anos e 11 meses) tem direito a entrada gratuita no circuito acompanhada do responsável pagante.
Mas, atenção! Para garantir o direito à gratuidade é necessário ter feito o cadastro prévio disponibilizado até o dia 12 de outubro e realizar o seu agendamento pelo link que enviamos por e-mail.
Depois, é só realizar a sua visita no dia e horário agendados com o ingresso (QR code), com um contracheque de 2020 que comprove a sua profissão de educador e documento oficial com foto. Então fique de olho em seu e-mail pois entraremos em contato para mais informações!

⚠️ Nossas inscrições encerraram no dia 12 de outubro, você que já se cadastrou agora tem que realizar o agendamento! ⚠️
Garanta seu ingresso para o AquaRio!
O cadastro para a campanha do Aquário Marinho do Rio de Janeiro em homenagem ao Dia dos Professores foi encerrado no dia 12 de outubro. Mas você pode garantir um ingresso com a compra online no link abaixo! Venha conhecer o maior aquário marinho da América do Sul e descobrir tudo sobre os mares e oceanos!
Respostas de 39
Quero participar
Adorei essa iniciativa… Merecemos esse presente! Somos tão pouco valorizados.
Muito Obrigada AquaRio!
Aguardarei ansiosa.
Gosto muitos de tudo que é citado no mar esse mundo aquático me impressiona e chama atenção.
Gostaria muito de participar.
Grata!!!
Muito bom poder participar!!!
Maravilha, muito obrigada!
Amei esta oportunidade, pois ainda não conheço este maravilhoso espaço de aprendizagem.
Amei!!! Aguardarei ansiosa!
Quero muito vinher e levar minha família
Ameiiii
Estou ansiosa para visitar o aquário
Excelente iniciativa!! Doida pra conhecer!!!
Adorei a iniciativa, principalmente podendo levar 3 convidados
Amo estar no AguaRio! Levei minha neta Maria Flor e ela ficou encantada! Tiramos mtas fotos, até hj ela lembra da primeira vez que andou de VLT e foi ver o “procurando Nemo”! Linguagem dela! Minha Flor tem três anos! Quem sabe se ano que vem estaremos livres desse vírus e comemoraremos no dia 21/04 seus quatro aninhos no AguaRio? 🌹
Que bom participar destas atividades!
Obrigada por essa oportunidade maravilhosa!!!
Obrigada pelo carinho com o professor nesse momento em que estamos esgotados mentalmente!!!!
Obrigada por está oportunidade, pois com uma profissão tão desvaloriza,mas amo ❤️, teremos a oportunidade de poder visitar esse espaço maravilhoso.
Quero ir ao AquaRio em 15 de outubro
Adorei!!! Sempre quis visitar agora vou aproveirar a oportunidade.
Aguardo ansiosa por essa visita. Sou professora de Educação Infantil. Tenho um neto de 3 anos que ama peixes.
Obrigada pela oportunidade e valorização do professor.
Parabéns pela iniciativa. Merecemos esse carinho nesse tempo de Pandemia que estamos mostrando nossa capacidade em nossas escolhas.
Obrigada.
Muito boa essa iniciativa de vocês. Sou filha de professora e sei como a classe não é valorizada como merece. Gratidão
Adorei a iniciativa. Certamente uma maneira muito carinhosa de valorização do nosso trabalho. Amei a oportunidade de poder conhecer esse lugar espetacular.
Show!!! Vou ficar no aguardo de vocês.
Muito obrigada, AquaRio! Amei a iniciativa!
Adoraria ser contemplada!
Amei ansiosa para visitar
Adorei a iniciativa, obrigada!
Excelente iniciativa da Aquario! Agradecemos…
Que linda iniciativa !!!!
Amei a iniciativa de vocês! Atualmente os professores são muito desvalorizados e não recebem promoções que incentivem a cultura . Obrigada pela oportunidade!
Amei a iniciativa! Obrigada pela oportunidade!
Muito grata❤️
Espero ansiosa pela resposta. Muito obrigada! Fiquem com Deus! E uma experiência que vou levar tanto para a minha vida profissional quanto para transmitir para os meus alunos que serão o futuro do amanhã.
Boa tarde
Fiz meu cadastro e ainda não recebi o link para agendamento. Estou ansiosa !!!!!
Estou aguardando o link para agendar minha visita no AquRio ansiosa. Será meu presente de aniversário tb.
Poxa,sou professora de Magé e gostaria de ir,mas já encerrou as inscrições.