Os visitantes rubro-negros pagam meia-entrada na compra de ingressos para a atração turística na Zona Portuária do Rio no AquaRio e Dreamland Museu de Cera
Com o lançamento da primeira estátua de cera do ídolo rubro-negro Zico, o AquaRio e o Dreamland Museu de Cera disponibilizam uma promoção válida aos torcedores do Flamengo.
Como funciona a promoção para torcida rubro-negra?
Até 30/04, os rubro-negros poderão escolher uma das três formas de conseguir o desconto de 50% na compra do ingresso, categoria inteira avulso, para cada atração:
1. Ir vestindo a camisa do Mengão;
2. Sendo sócio torcedor titular do Programa Nação Sócio Torcedor e apresentando CPF no ato da compra;
3. Apresentando um ingresso do Museu do Flamengo.
A promoção é válida tanto para quem adquirir os bilhetes do AquaRio e do Museu de Cera, que fica dentro do atrativo turístico. A estátua de cera de Zico — reconhecido como ídolo por todas as torcidas— se junta a mais de 30 réplicas em tamanho real de grandes personalidades, celebridades e personagens como Tom Hanks, Rainha Elizabeth II, Bruce Lee, Albert Einsten, o jogador Messi, entre outras.
Independente do time de coração, quem for ao Dreamland Museu de Cera, no AquaRio, contribui com ABBR. A instituição escolhida por Zico recebe 5% da receita da venda dos ingressos.
Um aquário de atrações
Além do circuito de visitação com mais de 4,5 milhões de litros d’água e quase 10 mil espécies marinhas e o Dreamland Museu Cera com mais de 30 estátuas em tamanho natural de personalidades e personagens, o AquaRio também conta com a instalação Mar de Espelhos, uma experiência imersiva e instagramável formada com 1300 metros quadrados de espelhos.
Rubro-negros de plantão! Vem com o manto sagrado. O AquaRio espera por vocês!